14 April 2008

Tragam o champanhe

Tenho andado a a fazer testes em carga com pouco produto, pois eles anda não tinham autorização para ensacar e então os coitados andavam a ensacar, acartar os sacos em carros de mão para o armazém e despejá-los outra vez. Todos os dias na reunião matinal eu insistia no assunto, mas sem resultados. Hoje de manhã, sem ninguém esperar, veio cá a SGS visitar o local à tarde apareceram 8 camiões e já prometeram mais 33 para amanhã. Não há fome que não dê em fartura.

Nova página da supervisão das bagging lines:

E a página da zona da Shuttle e bagging hoppers para verem as quantidades do dia:
Nada mal para o primeiro meio-dia. Só a linha B é que não pode trabalhar (problemas mecânicos como de costume). As outras linhas trabalharam todas em automático, embora algumas com alguns problemas nas máquinas de coser os sacos (out of my scope). E os operadores gramam com pó à brava, pois os sistemas de despoeiramento, também ainda têm problemas.
Foi preciso dar um empurrãozinho nos programas das linhas de ensaque (Haver & Boeker), pois têm um sistema engraçado de parar os tapetes pela contagem de sacos, mas estavam a parar também o tapete depois do contador.
Muito público, como acontece sempre nas inaugurações (aqui ainda mais) com os chefes todos e tudo. Só faltou o champanhe.

Mas não pensem que está tudo feito. Ainda tenho por aqui trabalho para mais uma semanita.

No comments:

Post a Comment